Bem-vindos

BEM-VINDOS

Tivemos que nos reinventar, mas a Escola Pública de Trânsito Online está no ar.

Iniciamos o ano de 2020 cheios de projetos, certos de que teríamos muito trabalho pela frente. A Escola Pública de Trânsito do DetranRS finalmente estava tomando corpo. Fomos recebendo novos colegas e o time foi crescendo. Estávamos nos conhecendo e nos reconhecendo como equipe, até que fomos todos surpreendidos com a chegada da pandemia. De um dia para outro, cada um foi para sua casa e o trabalho não podia parar. Tivemos que nos reinventar…

"Sabíamos que a reinvenção poderia trazer coisas muito boas."

"Produzimos este material com muito afeto para vocês"

Mesmo com as dificuldades que enxergávamos pela frente, sabíamos que a reinvenção poderia trazer coisas muito boas. Então, arregaçamos as mangas e fomos atrás das possibilidades para darmos continuidade ao sonho de termos uma escola com uma outra “cara”…a da sociedade.

O whatsapp se tornou a principal ferramenta de trabalho nos primeiros dias. Os grupos bombando: como vamos nos organizar, fulano faz isso, ciclano faz aquilo, abre uma pasta aqui, salva documento lá, em qual ferramenta podemos fazer uma reunião, e assim seguimos. Muitas dúvidas, alguns medos e inseguranças, mas todos com uma única certeza, o lançamento da Escola Pública de Trânsito Online.

Fomos nos adaptando ao novo mundo virtual e trabalhamos incansavelmente nestes últimos meses para produzir todo este material que foi tecido a muitas mãos e afeto para vocês.

Façam um bom proveito do conteúdo! E nós seguimos aqui, com o nosso compromisso com a vida e na busca do trânsito que queremos e que merecemos.

"Seguimos aqui com nosso compromisso com a vida"

22 de julho de 2020