Curso Orquestrando Gestores

ORQUESTRANDO

Gestores

[1ª edição]

O gestor da área de trânsito como maestro da sua equipe

O QUE É?

Um curso desenvolvido especialmente para você, que é gestor da área de trânsito, porque compreendemos o tamanho da sua responsabilidade e a relevância do seu trabalho para a população e queremos contribuir para o seu crescimento. Mas se você não é um gestor desta área, nada impede de participar e ver o que pode levar de bom para sua vida profissional.
A inspiração para este curso veio da música brasileira, que dá ritmo aos conteúdos. Ao realizá-lo você irá compreender a relação entre o papel do maestro de uma orquestra e o seu papel como gestor. E mais! Será convidado a ouvir músicas, pois elas permeiam as atividades e auxiliam a refletir sobre sua gestão, que tipo de líder você é, que liderança quer exercer e sobre seu papel como multiplicador de boas práticas de trânsito.
É um curso para quem está à frente de uma equipe e tem a responsabilidade de buscar, junto com ela, melhorias no trânsito do seu município para atender a “todas” as pessoas que nele residem.

PARA QUEM?

Para gestores/gestoras da área de trânsito que procuram qualificação e que desejam exercer uma liderança com foco no crescimento da equipe e no alcance de um trânsito melhor e mais seguro para todos.

QUAL A MODALIDADE DE ENSINO?

Online – Autoinstrucional (sem tutoria). Você organiza seu tempo para estudar.

O QUE VOCÊ LEVA?

Além de conhecimento, você terá acesso aos materiais utilizados durante o curso. E leva também seu certificado liberado para o aluno que concluir satisfatoriamente seus estudos dentro do prazo.