Curso TudoJunto&Misturado

Você como protagonista do seu aprendizado

O QUE É?

O #TudoJunto&Misturado é mais um dos cursos do programa #DidáticanaPrática e foi pensado especialmente para os instrutores de trânsito que atuam em CFCs. Pretendemos lhe convidar, instrutor, a aprimorar junto conosco seus conhecimentos – na prática.

Esse curso nasceu da junção de dois de nossos cursos online: Mistureba e Embaralhando a aula. Queremos te convidar a pensar conosco sobre seu papel como educador e apresentar alternativas para estimular o protagonismo de seus alunos no processo de ensino e aprendizagem.

Venha vivenciar metodologias ativas de ensino e outros conteúdos com a gente neste curso presencial preparado para você, instrutor de CFC. Ficou curioso? Garanta sua participação. Curso PRESENCIAL e turmas restritas.

PARA QUEM?

Um curso para você, instrutor de trânsito, que deseja tornar sua aula mais significativa, com maior foco na aprendizagem de seus alunos. Abordando temas como aprendizagem de adultos, metodologias ativas, papel educador do instrutor, entre outros. E tudo isso com base nos Princípios da Escola Pública de Trânsito.

QUAL A MODALIDADE DE ENSINO?

O curso acontecerá na modalidade PRESENCIAL com a carga horária de 08 horas/aula.Você se inscreve e recebe a confirmação de presença. Obs.: É necessária a confirmação de presença para que você receba o material prévio de apoio, pois as turmas são restritas.

O QUE OS ALUNOS LEVAM?

Além do conhecimento através da troca de experiências com colegas e professores do curso, você também receberá o certificado ao final do curso, bem como todo o material utilizado em aula para download.

Conteúdo programático:

• – O papel Educador do Instrutor de trânsito;
  • – Aprendizagem de Adultos;
  • – Planejamento, Transversalidade e Interdisciplinaridade;
  • – Aprendizagem Significativa e Metodologias Ativas.