Aplicativos que te ajudam a ter uma vida mais sustentável!

Hoje em dia, é muito comum termos acesso ao celular o tempo todo. Porém, depende de nós fazermos um bom proveito desta tecnologia e usá-la a nosso favor. Na palma da nossa mão e com apenas alguns cliques, podemos melhorar o nosso estilo de vida e cooperar para um meio ambiente mais saudável para todos.

Para quem se interessa por práticas sustentáveis, tá prontinho o compilado com aplicativos de celular úteis com opções a escolher. Confira o formato preparado especialmente por Daiana e Júlia, estagiárias de pedagogia aqui da Escola, em contribuição à educação para um trânsito mais seguro e, por que não, verde.

Um exemplo bem legal sugerido pelas meninas é o aplicativo Moeda Verde, um app com sistema de recompensas por adoção de hábitos saudáveis que transformam a comunidade em um ambiente mais sustentável. Ao acumular Moedas Verdes é possível trocar por recompensas reais oferecidas por empresas que acreditam em um mundo melhor.

Deem uma olhada! Testem! Se inspirem!

22 de dezembro de 2020