Doação de materiais pedagógicos

Nesta quarta (16), a Escola Pública de Trânsito recebeu uma doação singular de grande proveito. O incêndio que destruiu o prédio da SSP também consumiu todos os materiais pedagógicos construídos e/ou adquiridos pela Escola ao longo de muitos anos.

A professora e multiplicadora de Educação para o Trânsito, Cíntia Chiavaro, procurou e presentou a Escola com diversos materiais produzidos e utilizados por ela em ações educativas sobre a temática Trânsito. Cíntia, que realizou diversos cursos promovidos pela Escola, materializou com muita dedicação e perfeição as sugestões compartilhadas durante seu aprendizado.

Entusiasmadas, as representantes da Escola, Karine e Taciana, receberam os materiais (jogos, teatro de sombras, fantoches, outros) que formam as primeiras peças do acervo da Escola Pública de Trânsito.

Dentro das possibilidades, a Escola retribuiu o gesto e expressa profunda gratidão pelos materiais e por visualizar o engajamento na conscientização por um trânsito seguro.