ESCOLA PÚBLICA DE TRÂNSITO NO PLANETA ATLÂNTIDA

Servidores da Escola Pública de Trânsito do DetranRS realizaram ações educativas no Planeta Atlântida, em conjunto com o pessoal da Balada Segura, para lembrar aos planetários de voltarem pra casa com segurança.
Dirigir depois de beber é um risco grande demais para assumir. Também pegar carona com alguém que bebeu. E só um pouquinho já é o suficiente para prejudicar a segurança.
Então, é importante se organizar para achar uma alternativa segura pra voltar pra casa: aplicativo, taxi, motorista da rodada, transporte público, tá valendo.
A ação ocorreu nos dois dias do planeta em uma tenda em frente ao portão de entrada. Vários planetários vieram conversar conosco, experimentar o teste do etilômetro e fazer umas fotos com a turma.

6 de fevereiro de 2023