Guia de referência para cursos de Identificador Veicular e Documental

Para subsidiar instituições de ensino superior que oferecem cursos de formação e atualização de Identificador Veicular e Documental – IVD, o DetranRS lançou o Guia de Referência – IVD – 2023. Desenvolvido pela Escola Pública de Trânsito, em conjunto com a Divisão de Registro de Veículos, a publicação tem três volumes, sendo que no primeiro destacam-se os aspectos administrativos, no segundo os aspectos pedagógicos e, no terceiro, os anexos. O objetivo deste Guia de Referência é trazer, de forma objetiva e pedagógica, subsídios para que as Instituições de Ensino Superior conveniadas ofertem cursos que tenham a finalidade de instrumentalizar e capacitar os profissionais que atuam nos Centros de Registro de Veículos Automotores – CRVA, para que desempenhem sua função com a convicção de que a segurança e a preservação da vida devem ser a prioridade de todos os credenciados ao DetranRS.

Para ter acesso gratuitamente clique na imagem abaixo!

CLIQUE NA IMAGEM