O que vem pela frente

Depois de ser desativado devido legislação eleitoral, o portal e as mídias sociais da Escola voltam com novidades. Nos últimos quatro meses foram realizadas três edições do projeto “Repensando o Trânsito”, sendo uma delas presencial, três visitas da ônibas no projeto “Aprendendo no caminho da Escola”, exibição de episódios da série “Mel e Belinha” com a presença das personagens principais, disciplinas no curso de Especialização junto à UERGS, cinco encontros do Clube de Leitura do CTB promovido pela Biblioteca, além da participação na mesa de debates na Jornada da Semana Nacional de Trânsito do DetranPR, bem como na comissão julgadora e entrega do XV Prêmio EPTC, entre muitas outras atividades.

Para esse segundo semestre estão previstos: os cursos “Orquestrando”, “Educação e cidadania no trânsito”, “Falando sobre trânsito e Educação”, “O sistema e o trânsito”, “Atualização Examinadores DetranRS” e de “Formação de agentes de trânsito”, mais duas edições do Repensando, visita da ônibas e Encontro da Biblio, além da estreia do “Tira Teima do Trânsito”.

Estamos de volta! Fique ligado nas novidades!

17 de novembro de 2022