Participação das Professoras da Escola em Seminário promovido pela EPTC

Participação das Professoras da Escola em Seminário promovido pela EPTCl

Professoras da Escola Pública de Trânsito do DETRAN/RS participaram do I Seminário de Educação para a Mobilidade. O evento ocorreu no dia 5 e foi alusivo aos 25 anos da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), completados no mês de abril.

Foram apresentados 12 programas desenvolvidos pela Escola Pública de Mobilidade, divididos em três painéis, além do projeto Cidades Educadoras, coordenado pela Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria. No painel Conectando a Mobilidade, espaço para programas como Um Dia de Agente e o de recuperação de calçadas. À tarde, o seminário teve o painel Educando para o trânsito, no qual todos os programas desenvolvidos em escolas e universidades foram abordados.