Programa #trilogiadavida!

Inspirados a pensar novos conteúdos que contemplassem a todos de maneira interativa, atrativa e numa linguagem adequada à forma que cada um tem de ver e entender o mundo, a Escola Pública de Trânsito desenvolveu os cursos abaixo que compõem o programa Trilogia da Vida:

– Educação e cidadania no trânsito

– PerCURSO de BIKE

– Recalculando rota… A pé

Esses cursos, voltados para o público adulto, têm o objetivo de despertar a consciência de todos para a preservação da vida no trânsito! E por compreendermos a importância da nossa missão de educar para um trânsito seguro, seguiremos em busca de uma atuação ainda mais abrangente, não esquecendo de ninguém e lembrando sempre que a consciência para um trânsito com ênfase na defesa da vida tem início desde cedo, sendo uma aprendizagem que se constrói diariamente e não termina nunca.

Então, não deixem de conferir esse trio especial lá no menu NOSSOS CURSOS!
2 de setembro de 2020