Reconstruindo

Após o lamentável incêndio na Secretaria de Segurança Pública, local em que também se situava a Biblioteca da Escola Pública de Trânsito, em 23 de agosto de 2021, a Biblioteca recomeça na nova sede física da Escola Pública de Trânsito.

No mesmo semestre em que tivemos esta perda, iniciamos essa jornada rumo ao futuro. São centenas de doações que não param de chegar e que vão possibilitar a reestruturação da nova biblioteca, que encanta muitas pessoas e expande o conhecimento.

Mas a Biblioteca também se adaptou ao formato online durante a pandemia e continua promovendo ações nesse formato, antes realizadas presencialmente, tais como momento cultural, encontros, sarau e muito mais!

Caso você tenha interesse, podem contribuir com as seguintes doações:

• – Livros técnicos, especialmente na área de trânsito;
  • – Livros literários;
  • – Materiais para memória institucional (publicações, folders e outros materiais representativos da Autarquia;
  • – Materiais em formato digital podem ser encaminhados via e-mail.

Onde?

Na sede da Escola do DetranRS, todas as segundas-feiras, das 9h às 17h, localizada na rua João Alfredo, 443 – Cidade Baixa – POA/RS – Prédio 1 – Sala 209.

Ou se preferir é possível agendar horário enviando um e-mail para: biblioteca@detran.rs.gov.br